Solidariedade

Paz seja contigo!

Com muita alegria estive na casa da Pastora Vanessa e do Pastor Edmilson, para atender uma solicitação que chegou até eles e assim poder ajudá-los.

um lindo bebezinho que nasceu de forma prematura no qual a sua mãe veio a óbito deixou certamente toda a família abalada os amigos, os vizinhos e enfim toda a comunidade que então decidiu ajudar este pai a criar o pequeno Enzo que chega ao mundo de uma forma um tanto quanto desafiadora!

Na visita, podemos fazer contato e verificar então as maiores necessidades dessa criança e deste pai e assim poder ajudar de alguma forma aliviar tamanha dor, alinhamos o atendimento e tomamos algumas decisões para fortalecer os laços de solidariedade. 

O atendimento durante os próximos 6 meses de vida da criança, será articulado pelo Capelão Eric com apoio da comunidade e toda que juntos puderem ajudar, assim o pai poderá respirar um pouco neste momento tão difícil aonde nos falta forças e o ar!

Este lindo casal de pastores, mantém também as atividades não só da igreja mas de uma ONG, que precisa da ajuda e apoio de todos nós para poder sobreviver, nessa postagem estará também os dados da ONG para quem quiser contribuir ou mesmo verificar suas atividades o Projeto Bilu estará prestando atendimento a esta criança em parceria com esta ONG bem como o CTC.

Agradecemos de coração as doações recebidas para o pequeno Enzo que já estão sendo todas levadas, encaminhadas para o papai poder ter um minuto de alegria e com certeza muita, muita esperança para continuar vivendo.

Éric Massaro Baptista
Capelão Master

Comentários

Postagens mais visitadas